Com a readequação do projeto, a prefeitura abre processo licitatório para a contratação de empresa.
A prefeitura de Capivari de Baixo lançou a licitação para executar a obra de iluminação do acesso à Ponte Stélio Cascaes Boabaid. O processo licitatório foi aberto na modalidade Chamada Pública, com a sessão de disputa de preços marcada para o dia 29 de julho, às 9 horas, na sala de licitações do município. O julgamento será pelo menor preço global. A empresa vencedora fará a execução e fornecerá materiais para a iluminação pública na Avenida Paulo Santos Melo, que dá acesso à ponte Stélio Cascaes Boabaid.
A situação da iluminação do acesso e da parte da ponte Stélio Cascaes Boabaid, pertencente ao município de Capivari de Baixo, tem recebido atenção da prefeitura desde os primeiros meses do ano. Na época, foi identificada a necessidade de readequação do projeto elétrico referente à alimentação e ligação dos postes de iluminação já instalados na ponte, e do sistema de iluminação do acesso.
O setor de engenharia da Amurel desenvolveu novos estudos e o projeto passou por ajustes, retornando à prefeitura. Com o novo projeto, foi aberto o processo licitatório. O edital está disponível no Portal do Município.
O prefeito Claudir Bitencourt que vinha acompanhando a situação se diz aliviado com mais um passo importante na solução do problema. “Todas essas adequações nos deixaram muito ansiosos por uma solução, pois é uma questão muito cobrada pela população. No entanto, foi preciso cumprir rigorosamente as questões técnicas e legais, para que o trabalho fosse realizado de forma correta. Agora é torcer para que a empresa vencedora do certame realize com agilidade os serviços, para enfim vermos a ponte totalmente iluminada. Agradeço o empenho de nossa equipe e da AMUREL, que atuaram nesta empreitada”, justificou Claudir.