“Bravinha” circula pelo município de segunda a sexta, em horários pela manhã, pela tarde e pela noite.
A cidade de Pescaria Brava deu um importante passo no desenvolvimento do município, com a implementação de um sistema de transporte público gratuito. O transporte já está operando em todas as 14 comunidades do município, ainda em fase de teste, que deve durar 30 dias, com adaptação dos horários. O prefeito de Pescaria Brava, Henrique Castro, em conversa com o jornalista José Demathé, no Jornal Litoral, da Rádio Litoral FM, dá mais detalhes sobre o funcionamento do Bravinha e a importância dele para a população de Pescaria Brava.
“Quem ganha é a população, com a circulação da senhora, do senhor, para ir até uma consulta médica, para ir até a farmácia básica do município, para ir até o comércio local, para ir em uma instituição bancária, para ir na lotérica, para ir na padaria, enfim, o Bravinha virou uma mobilidade urbana de sustentabilidade. Com ele, a gente evita a circulação de carros e de motos, evita também possíveis acidentes, porque o Bravinha é um circular, é um micro-ônibus adaptado para pessoas com deficiência, todo climatizado, com uma frota renovada, uma frota apta para poder atuar. Então, a gente está muito feliz para ver esse retorno positivo”, comemora o prefeito.
Confira a entrevista completa para o programa Jornal Litoral, na Rádio Litoral, em nosso canal no YouTube. Aproveite para se inscrever em nosso canal e ativar as notificações, para ficar sempre antenado no que acontece em nossa região.