Encontro reuniu participantes do desfile junto à Comissão Organizadora do evento.
Uma reunião de planejamento foi realizada na tarde desta segunda-feira (11) envolvendo participantes do Desfile de 7 de Setembro. O encontro foi conduzido pela Comissão Organizadora, formada por servidores da Fundação Municipal de Educação, Gabinete do Prefeito e Departamento de Comunicação. Estiveram presentes representantes das forças de segurança, unidades escolares e outras entidades.
Durante a reunião, foi apresentado o regulamento geral do desfile, que estabelece todas as regras a serem cumpridas pelas instituições participantes.
Além da presença nos encontros preparatórios, os representantes das entidades devem efetuar, até o dia 24 de agosto, a inscrição para formalizar o interesse em participar do evento cívico. O formulário estará disponível no site da Prefeitura a partir desta terça-feira (12).
Neste ano, a abertura do desfile vai acontecer às 7h30. O prefeito, vice-prefeito e demais convidados farão o hasteamento das bandeiras instaladas no pátio da Casa da Cidade, acompanhado do Hino Nacional que será interpretado pela Lira Tubaronense Em seguida, será feita a revista das tropas.