Criminoso armado com revólver rendeu funcionários e fugiu a pé com dinheiro do caixa; polícia investiga o caso
Dois frentistas foram agredidos durante um assalto a mão armada no Posto Delta, localizado no bairro Magalhães, em Laguna, na noite deste domingo (27). A ação criminosa aconteceu por volta das 19h43 e envolveu um homem armado com um revólver calibre .38, que rendeu os trabalhadores e levou uma quantia em dinheiro do caixa.
Segundo a Polícia Militar, o autor do roubo deu uma coronhada na cabeça de um dos frentistas, de 24 anos, e outra nas costas do colega, de 25. Em seguida, obrigou ambos a se dirigirem ao depósito enquanto finalizava o roubo.
A gerente do posto, de 29 anos, foi informada pelos funcionários e, como mora próximo ao local, rapidamente se dirigiu até lá, entregando as imagens das câmeras de segurança à guarnição. O suspeito vestia jaqueta vermelha, calça jeans, boné vermelho e tênis preto. Após a ação, ele fugiu a pé em direção ao porto.
A Polícia Militar realizou rondas e buscou por novas imagens de câmeras de vigilância, mas até o momento não há pistas relevantes sobre o paradeiro do autor. O caso segue sendo investigado.