De acordo com depoimento, o agressor atacou a companheira e a mãe dela, que tentou intervir.
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta segunda-feira (21) em Rio Fortuna, onde uma mulher de 28 anos foi agredida pelo seu companheiro. A mãe da vítima tentou intervir para cessar as agressões, mas foi agredida fisicamente também. O agressor fugiu antes da chegada da polícia e está sendo procurado.
A guarnição foi acionada por volta das 20h46, após a vítima relatar que havia entrado em vias de fato com o homem. Segundo o depoimento da mulher, durante uma discussão, o agressor a atacou com socos e chutes, causando lesões visíveis em seu corpo. Ele também apertou o pescoço da vítima, deixando marcas evidentes.
O agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da guarnição, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. As vítimas foram orientadas sobre seus direitos, incluindo as medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. Elas também foram aconselhadas a procurar atendimento médico e, posteriormente, registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.