Sandro Botelho, de 53 anos, foi golpeado ao defender sua ex-esposa de agressões cometidas pelo atual namorado dela.
Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.
Sandro Botelho, de 53 anos, foi golpeado ao defender sua ex-esposa de agressões cometidas pelo atual namorado dela. O crime ocorreu por volta de 23h24, na rua Júlio Boppré.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens no local. Na sequência, novas ligações informaram que o padrasto de uma das comunicantes havia esfaqueado o pai dela, acrescentando que o autor havia fugido em direção ao Centro e Morro dos Canudos, vestindo roupa de trabalho.
Ao chegar ao local, a PM foi informada por moradores sobre a localização da vítima.
Na residência, Sandro foi encontrado caído no chão, com os olhos abertos e sem sinais vitais, apresentando ferimentos de faca na região do tórax e parte do corpo coberta de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.
O crime aconteceu após o atual namorado da ex-esposa de Sandro chegar embriagado e sob efeito de entorpecentes, iniciando uma discussão e se armando com duas facas para agredi-la. Diante do risco, a mulher pediu socorro a Sandro, que morava nos fundos do imóvel. Ao tentar defendê-la, Sandro foi atingido por múltiplos golpes de faca, que resultaram em sua morte.
Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para os procedimentos necessários. A ocorrência segue sendo investigada.