Apos agredir mulher no bar, homem revela ter comprado drogas no estabelecimento.
Uma ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (30), no bairro Portinho, terminou com duas pessoas presas por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a uma briga no em um bar, localizado na Rua Arno João Gerônimo.
De acordo com o solicitante, um homem de 43 anos, ele estava no local quando outro indivíduo entrou no bar com uma faca na mão e agrediu uma mulher com um tapa no rosto. Em seguida, o agressor foi desarmado e contido por clientes.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito de 38 anos no balcão, ao lado da proprietária do bar. Ele apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido agredido com um taco de sinuca. À guarnição, o homem afirmou ser usuário de drogas e declarou ter comprado cocaína no próprio bar, apontando a dona do estabelecimento como responsável pela venda.
Durante buscas, os policiais encontraram em um cômodo anexo uma carteira com documentos da mulher e quatro invólucros de substância semelhante à cocaína, além de R$ 1.571 em dinheiro. Na cozinha do bar, mais oito porções da mesma droga foram localizadas escondidas dentro de um pote de café.
Diante dos fatos, tanto o homem quanto a proprietária do bar, uma mulher de 40 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.